Solicitação de remoção de servidores

Informações:

Estabelece o período de solicitação de remoção interna e qualificada para servidores efetivos da Rede Pública Municipal de Ensino de Palmas. O não cumprimento dos prazos estabelecidos na Portaria que rege as remoções invalida a solicitação.

Caso a solicitação de remoção seja alterada pelo servidor dentro do prazo de remoção, somente a última será válida.

O servidor deve imprimir o comprovante de solicitação de remoção e anotar o protocolo criado pelo sistema.

As unidades CEJA/ JANDIRA TORRES, Escola Municipal Pastor Moises e CMEI Terezinha Alves Evangelista constarão no formulário de remoção por já serem cadastradas no SIGE, entretanto não serão aceitos pedidos de remoção para as mesmas.

Caso o servidor desista do pedido de remoção deverá preencher o formulário de cancelamento (Requerimento Geral) disponível no link: https://www.palmas.to.gov.br/portal/pagina/portal-do-servidor em 48 horas, após a publicação do resultado de deferimento do seu pedido, e enviar no email: setordemodulacao@semed.palmas.to.gov.br.

Controle de acesso:

Para o CPF e data de nascimento digitados acima encontramos os dados do(a) servidor(a) listados abaixo. Por favor confira os dados abaixo e se estiverem corretos clique em ACESSAR.

Nome do servidor:    Data de nascimento:

Escola lotação atual:    Função:

Para o CPF e data de nascimento digitados acima nenhum dado foi encontrado. Por favor confira se os dados informados estão corretos e tente novamente.

Cronograma:

A solicitação de remoção: 8h do dia 20 de novembro até as 19h do dia 26 de novembro de 2023, conforme art. 1º da Portaria nº 0391, 06/11/2023;

Análises dos pedidos: 27/11 a 06/12/2023;

Divulgação dos resultados de remoção: a partir de 08 de dezembro de 2023, no site da Secretaria Municipal da Educação (http//semed.palmas.to.gov.br) e  Diário Oficial do Município de Palmas;

Interposição de recurso: nos dias 11 e 12 de dezembro 2023, das 13 às 19h, no site da Secretaria Municipal da Educação  (http//semed.palmas.to.gov.br).

Resultado das análises dos recursos: até o dia 15 de dezembro de 2023.

Prazo para efetivação das remoções: 18 a 22 de dezembro de 2023.

Efetivação das remoções para servidores lotados em cargos pedagógicos: 22 de dezembro de 2023.

Dúvidas sobre remoção. Ligar na Diretoria de Recursos Humanos (63) 3212-7509 ou (63)3212-7508

Dúvidas sobre o sistema. Ligar na Diretoria Informação e Tecnologia da Educação (63) 3212-7518

Para acessar a área de solicitação de remoção de servidores é necessário digitar o CPF e data de nascimentos para localiação dos dados.